3 de mai. de 2011

Aprenda alguns versinhos

A folha da bananeira, de verde ficou madura, quem namora com mulher casada, não tem a vida segura a cada passo que dá é o caminho da sepultura.

Se mulher fosse dinheiro eu vivia pedindo esmola. A morena me deixou e a loira foi embora. O que me resta nessa vida é cachaça rodeio e viola.

Matei mulher feia, trupica a mulher bonita, me chamaram de caipira, pra quem me chamou vou lhe responder, sou caipira na verdade tenho orgulho de dizer: tenho whisky importado para os amigos oferecer, tenho boi na envernada, boiada pra eu vender, da cana eu faço a pinga, pinga pra eu vender, tenho loira no amanhecer e morena no entardecer, se isso for caipira, quero ser caipira até morrer.

É aquele velho ditado, "o mundo virou fumaça". Dinheiro homem não tem, mulher não faz amor de graça, a solução do vaqueiro é enfiar a cara na cachaça.

Onde tem carniça tem urubu. Onde tem buraco tem tatu. Onde tem mulher bonita eu pulo que nem canguru.

Meu pai sempre dizia que bezerro desmamado e onça não come Quem casa com mulher feia não tem medo de outro home E quem casa com mulher bonita é perigoso levar chifre e passar fome.

Me chamaram de bêbado a quem chamou vou responder Para voceis que são meus amigos eu vou dizer porque. A bebida mata aos poucos e eu não tenho pressa de morrer.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.

Equipe Recanto do Jeca